sábado, 11 de agosto de 2012

Homenagem ao Pai

Pai, você é a razão de minha vida. 
Deus é realmente maravilhoso, 
ele criou o mar para encantar o universo 
com o mistério de suas águas. 
Ele criou a natureza, para brilhar no nosso amanhecer, 
com o frescor da sua beleza, ele colocou estrelas no céu, 
para que iluminasse os nossos caminhos. 
E ele, na obra máxima de sua criação, me deu você! 
Pai querido que enfeita o meu caminho e alegra 
os meus dias com o sorriso e sua força. 
Sem você Pai, o que eu poderia encontrar... 
caminharia pelo mundo sem ter os braços abertos, 
mas sim; de punhos fechado, de olhos cerrados, 
e coração solitário. 
Você representa todos os meus sonhos, 
é por você que construo castelos, 
é para você que escrevo histórias nas páginas 
da minha história, da nossa história, do nosso cotidiano. 
Pra mim, basta apenas Pai, que caminhe comigo 
Ajudando a contar as estrelas do céu, 
Ensinando-me a traçar novos rumos, 
ensinando-me novamente ser aprendiz, 
porque você tem o poder de trazer ao meu mundo 
o brilho da lua, a magia da noite, a suavidade da brisa, 
o calor do sol. 
Você foi o mais maravilhoso presente de Deus, 
sem você não haveria motivo para eu existir...
Obrigado, te amo muito.

Fonte de pesquisa:http://www.bilibio.com.br/mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário